Desenvolvimento ágil

Processo de desenvolvimento interativo utilizando o Scrum, prezando pela entrega ágil e de alta qualidade de projetos

A ADDTECH conta com um dos melhores frameworks para gerenciamento ágil de projetos de desenvolvimento de softwares, o Scrum. Este modelo tem sido utilizado com sucesso na empresa e atribui valor real aos negócios dos clientes, alta qualidade na entrega, que é mensurada e acompanhada durante todas as etapas de desenvolvimento, e permite a criação de equipes auto-organizadas, encorajando a comunicação verbal entre os membros e disciplinas envolvidas no projeto.

"O Scrum permite ao grupo (equipe técnica e cliente) uma maior integração com a demanda. Isto muda o paradigma de fornecedor/cliente, pois nos permite pensar o negócio, colocando-nos na posição de parceiros estratégicos."

Além de estruturada para a prática do Scrum, a fábrica de software da ADDTECH conta hoje com 13 profissionais CSM (Certified Scrum Master), o que a torna referência no mercado nacional.

A partir dos conceitos do CMMI, PMBok e MSF, a ADDTECH Factory criou uma metodologia ágil em TI, própria e capaz de suportar a construção de projetos, com transparência e qualidade, totalmente voltados para o negócio do cliente.

"Adotamos o Scrum como prática de trabalho, mas sem excluir metodologias de gerenciamento de projetos como o PMBok."

Fases da Metodologia ADDTECH de Desenvolvimento de Sistemas:

  1. Abertura de projeto: especificação funcional e o escopo do projeto;
  2. Especificação técnica;
  3. Distribuição da demanda;
  4. Desenvolvimento;
  5. Testes;
  6. Homologação da Qualidade;
  7. Homologação do Cliente;
  8. Entrega do Produto;
 

Compartilhe