Inscreva-se no nosso circuito de treinamento gratuito!

Saiba mais

Pela primeira vez Brasil utiliza o Design Thinking nas políticas públicas.

Em 20 de setembro, a Comissão de Educação e a Frente Parlamentar Mista da Educação promoveu a palestra “10 fatos que o mundo precisa saber sobre Design Thinking” ministrada por Victor Gonçalves, Head de Design Estratégico na ADDTECH.
Nos dia 21 e 22 de setembro, a Câmara dos Deputados abriu pela primeira vez suas portas para uma temporada de oficinas de Design Thinking para repensar o Fundo de Financiamento Estudantil – FIES, e a AddTech foi a consultoria convidada para facilitar os encontros deste processo inovador.
Os eventos, diretamente relacionados à Medida Provisória 785/2017 (novo modelo de FIES), foi promovido pelo Deputado Alex Canziani (relator da medida) e equipe.
Participaram das oficinas, representantes do governo (MEC), entidades privadas de ensino superior (participantes do programa), especialistas em educação e alunos ou pais de alunos beneficiários do FIES, tendo como finalidade buscar uma forma inovadora de agregar subsídios e um novo olhar para a discussão de matérias legislativas.

 

Uma experiência sem precedentes e com possibilidades reais para mudarmos o sistema educacional no país!

Fies Victor palestra Victor Gonçalves, Head de Design Estratégico na ADDTECH

oficinas_1-01 Oficinas de Design Thinking

Vamos conversar?

Juntos podemos transformar oportunidades em resultados de valor

+55 21 3974 9450