Inscreva-se no nosso circuito de treinamento gratuito!

Saiba mais

Addtech fala sobre Costumer Experience Management(CEM) no Rio Circuito Digital

O evento Rio Circuito Digital, realizado no dia 14 de junho, teve como foco as novas profissões criadas pela tecnologia, inovação digital e novos formatos de conteúdo online.

Nosso Head de design estratégico, Victor Gonçalves, esteve no evento abordando o tema Customer Experience Management (CEM), ou Gestão da Experiência do cliente e a importância de ser um profissional e empresa que direcione suas atividades para gerar experiências positivas para os consumidores. Criar Produtos e Serviços que vão além de consumir! Essa é principal forma de se manter relevante no futuro. Além do desenvolvimento humano contínuo, sendo ponto crucial para formação dos profissionais futuramente.

O profissional e as empresas do futuro e do presente têm que ser como o Wally, aquele em que você bate o olho e não quer mais desviar o olhar. É preciso encontrar um ponto que te diferencie para sempre. E aceitar que vivemos numa economia baseada em experiências. Só o serviço não é mais o suficiente, o que diferencia é a experiência.” Victor Gonçalves

Victor Gonçalves, palestrando sobre experiencia de usuário

Victor Gonçalves, da AddTech: ‘Só o serviço não é mais o suficiente, o que diferencia é a experiência’ . Fonte: Adriana Lorete / Agência O Globo

O CEM já é um assunto tratado aqui na AddTech há algum tempo, sendo incluído em nossos projetos como um componente vital nos projetos da casa e dos nossos clientes.
Se ainda não está completamente inteirado, assista o vídeo onde Victor Gonçalves explica um pouco de como funciona o Customer Experience Management.

Mais sobre o evento Rio Circuito Digital clique aqui

Vamos conversar?

Juntos podemos transformar oportunidades em resultados de valor

+55 21 3974 9450